67303309

Casa de Cultura Cavaleiro São Jorge recebe inscrições para encontro de culturas tradicionais na Chapada dos Veadeiros

Até o dia 4 de maio, a Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge recebe propostas de grupos ou artistas nas áreas de música, artes cênicas e artes visuais para participar do do 16º Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros. O evento será realizado entre os dias 22 e 30 de julho, na Vila São Jorge, distrito de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

Podem participar artistas independentes ou grupos de cultura tradicional brasileira, de todas as regiões do país, com no máximo 20 integrantes cada um – como pessoa física ou jurídica, que representem grupos artísticos e comunidades tradicionais. Cada proponente poderá inscrever até duas propostas de apresentações artísticas. Serão selecionadas cinco propostas de cada área artística.

As propostas selecionadas receberão hospedagem, alimentação e assessoria de imprensa durante os dias de participação no evento. Cabe aos selecionados conseguir apoio para a viagem por meio de carta-convite que será fornecida pela organização após publicação do resultado oficial. As inscrições são gratuitas e podem ser pelo formulário online disponível aqui.

Os resultados dos processos de seleção e classificação serão divulgados no site da instituição, a partir do dia 15 de maio de 2016. Materiais complementares não são obrigatórios, mas poderão ser enviados pelo e-mail pelo e-mail curadoria@encontrodeculturas.com.br ou pelo correio, no endereço:

Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge
Rua 04, Quadra 4, Lote 19, Distrito de São Jorge
Alto Paraíso de Goiás – GO.
Cep: 73.770-000.