Elisa Ohtake apresenta trabalho no topo do Sesc Avenida Paulista

O topo de um prédio com vista ampla da cidade de São Paulo. Esse foi o lugar escolhido pela bailarina e coreógrafa Elisa Ohtake para apresentar o trabalho Falso Espetáculo, com a Cia. Vazia. Ao lado dos atores Emerson Meneses e Ricardo Oliveira, Elisa apresenta uma montagem de dança-teatro ao ar livre.

O prédio em questão é a unidade provisória Sesc Avenida Paulista, que inaugura o Espaço Topo com a montagem. Falso Espetáculo foi criado com o objetivo de questionar os valores da arte contemporânea, desconstruindo estereótipos artísticos e a própria idéia de espetáculo. Para tal, em uma das cenas, a dançarina Sheila Mello – ex-integrante do grupo É o Tchan – aparece em vídeo fingindo não saber dançar axé.

O trabalho faz parte da programação do projeto TOKYOGAQUI, evento que promove o encontro entre elementos das culturas tradicional e contemporânea do Japão e que até dia 4 de maio ocupa o Sesc Avenida Paulista. Ele é uma homenagem aos 100 anos de imigração japonesa no Brasil. Confira aqui a programação completa do evento.

Falso Espetáculo estréia neste sábado (05/04), às 18h30. A temporada segue até dia 27 de abril sempre aos sábados e domingos. O Sesc fica na Avenida Paulista 119. Telefone: (11) 3179-3700.

One Comment

  1. 13 de novembro de 2008 at 13:38 · Responder

    Oi pessoas, tenho falado com Elisa e tentado ir ver o Falso espetáculo. Avisem-me desse e de outros espetáculos. Sou dramaturgo e estudo Klauss Vianna.
    Grato – Abs  – Mauro Henrique Toledo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *