natureza

Natureza Monstruosa no MAR

Nesta quinta-feira, 22, o Museu de Arte do Rio – MAR recebe a performance Natureza Monstruosa, de Marcela Levi e Lucía Russo. Parte do programa de performances da exposição Josephine Baker e Le Corbusier – Um caso transatlântico, a apresentação no Museu traz o desafio de adequar a peça à uma sala de exposição.

Pontuada por micronarrativas e ficções, Natureza Monstruosa oferece diferentes possibilidades de leitura do que se passa em cena, num intenso cruzamento entre linguagens. Elementos visuais e plásticos, teatrais e coreográficos, se enlaçam de modo a criar uma partitura polimórfica, pensada não como um aglomerado de fragmentos que tendem a se harmonizar, mas como linguagens que incessantemente se atravessam.

Após a apresentação, as diretoras e os performers conversam com o público.

Serviço:

Natureza Monstruosa, de Marcela Levi e Lucía Russo

Data: 22 de maio, quinta-feira
Horário: 16h
Local: Museu de Arte do Rio – Praça Mauá, 5, Centro, Rio de Janeiro
Pavilhão de Exposições – 1º andar
Ingressos na bilheteria, com uma hora de antecedência.

Ficha Técnica:

Direção artística: Marcela Levi & Lucía Russo Co-Criação: Laura Samy, João Lima e Clarissa Rêgo Em cena: Laura Samy, João Lima e Marcela Levi Colaboração dramatúrgica: Laura Erber Desenho de luz: Andrea Capella e Tábatta Martins Operação de luz: Jorge Raibott Sonorização: Fernando Capão e Luciano Siqueira Operação de som: Luciano Siqueira Fotografia: Paula Kossatz e Laura Erber Cenotecnia: Custódio Vieira Colaboração cenográfica: Ana Machado Direção de produção primeira temporada: Marta Vieira Realização: Improvável Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *